Tim Walker - tudo o que encanta

>> segunda-feira, 15 de novembro de 2010


 Emotional landscapes, they puzzle me, then the riddle gets solved, and you push me up to this

Tim Walker é daquele tipo de existência que transformam a vida em algo melhor através do que fazem. Não porque são utilidades e coisas do gênero, mas naquele sentido que falava Antonio Candido no direito à literatura, de que a arte é sim um bem social, porque alimenta a alma ou mente, como quiserem e entenderem.

E como Constance me disse via tweet-tweet, olhar uma fotografia de Tim Walker, é sentir o coração inflar dentro da gente e eu acrescento, até parecer que nem cabe mais, como os balloons que eu tanto amo e ele tanto ama fotografar.

Confiram mais Tim Walker fadas e fadas e fadas, vestidos, balloons, sustos, de fora, de dentro, tim x tim, mais balloons e mais, ervilha.


 


Bisous.

Imagem: Tim Walker.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.