Caminhando, something blue, Michele Navega

>> terça-feira, 9 de novembro de 2010


Michele é uma querida que conheci faz um tempo já, via bloguelândia casamentícia rs.

Acho que nossos primeiros contatos, via caixa de comentários de nossos blogs, foi bem na época da micro série da Globo, Capitu (aqui, aqui e aqui). Além de a gente ser apaixonada por casamentos (ela mais do que eu, afinal este é seu métier), por moda e especialmente literatura e Machado de Assis,  foi encantamento desde o início. Não tem como ser diferente, porque ela é muito querida ♥

Michele e seu amor estavam à época encantados por Elephant Gun do Beirut (na verdade, este é o tipo de música que é pra sempre), que inclusive foi a música tema de Capitu a série, que virou o tema do casamento de Michele, dai o nome do blog, Capitu vai casar, em que ela detalha tudo sobre o seu casamento. Michele ainda escreve em um outro blog, onde mostra seu trabalho, dá dicas e inspira as pessoas: Mini Weddings, confiram que é lindo!

E o sapatinho? Vocês sabem o tanto que eu amo cores e sapatinhos diferentes, né? E o tanto que amei o par de sapatinhos com que Michele se casou? Por isso estão aqui, eu pedi e Michele me atendeu. Merci, ma belle!

Deram trabalho estes sapatinhos lindos, mas Michelle conseguiu, porque mulheres que leem Machado tudo podem rs. Ela encontrou seu boneca azul em São Paulo, na Di Fiori. Um sapato de boneca para uma bonequinha ♥





Aguardem mais Capitu amanhã ;)

Bisous.

Imagens: Aline Machado.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.