Lembranças

>> quarta-feira, 24 de junho de 2009

Recebi um mimo hoje, um selo (não repasso, porque ninguém aceita e já perturbei muito as chéries, muitas nem respondem mais ... então eu agradeço e guardo dans ma coeur - dentro do meu coração.)

Então, fui visitar o mimo e me deu uma nostalgia louca de quando organizava o casar dos outros, o meu... de ler Machado.. a música do Beirut, Capitolina...

Capitu não é lá um livro pra se verter lágrimas, mas sim pra se azedar ou para se sentir só e não encontrar lá muito sentido para as coisas.

Impressionante o dom de Machado pra nos fazer cair em abismos existênciais, ele que viveu tão feliz e intenso amor até os fins de seus dias, na verdade ele morreu pela falta de seu amor, que se foi antes dele.

Mas mesmo assim é muito estranhamente reconfortante ler Machdo, eu sempre me vejo como que ouvindo um grande amigo.

Deixo com vocês, bien?

Bisous et bonjour.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.