Vogue Paris 90 anos

>> sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sim, eu já reclamei das revistas de moda. Por saudosismos de uma época que eu nem vivi e nem vi, como a de Vreeland, que a gente pode experimentar alguma coisa hoje em dia, porque a fama e a importância era tamanha que virou mito, muito merecido por sinal e que não se deixou perder. Fora que temos o foto decadent e o The fashion spot pra isso mesmo, procurar informação de moda atemporal.

Mas voltando, reclamei das benditas revistas e continuarei reclamando. Contudo, vocês que me leem desde sempre, devem ser justos o suficiente para reconhecer que, se há publicação a quem sempre recorro e que está na identidade deste blog é a Vogue e, especialmente, a Vogue Paris.

Não preciso lhes falar da importância da revista, quem é Roitfeld, o que ela significa. Só preciso informar, a quem interessar possa e que ainda não saiba, que temos ai uma edição de 90 anos vindo à baila e que, sim, para esta, eu pretendo estimar o montante de quase três dígitos que ela custará. E sem pena.

Fiquem com a imagem da capa, que já circula o mundo e algumas imagens do editorial baile de máscaras clicado por Mert Alas e Marcus Piggott, responsáveis também pela capa, com a linda Lara Stone e seu diastema mais do que na moda. E estrebucham todos os dentistas.




Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.