C&A responde a Eliza e a Eliza repassa aos leitores

>> quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pois muito que bem, lembram que postei aqui que mui faceira escrevi e-mail para C&A, pedindo explicações, mínimas e módicas, sobre a distribuir confuso da Coleção de Reinaldo Lourenço?

Eis a resposta:

Elizabete, boa tarde

Agradecemos o seu contato e informamos que ficamos muito felizes em saber que você está acompanhando as ações da C&A e se interessou especialmente por esta.

Mas por outro lado, também ficamos frustrados por não atender as expectativas de clientes como você.


No caso da coleção do Reinaldo Lourenço para C&A tivemos que limitar a quantidade de peças produzidas por conta do zelo do próprio Reinaldo na produção de suas roupas e, conseqüentemente, não conseguimos disponibilizar a coleção em todas as nossas quase 180 lojas.


Para saber quais lojas que irão disponibilizar a coleção , basta acessar o site www.cea.com.br/reinaldolourenco/ e ficar por dentro da moda.


Permanecemos a disposição para maiores esclarecimentos.


Atenciosamente,
Luana Thomaz

Equipe de atendimento ao cliente C&A
www.cea.com.br



Na verdade encarei mais como um pedido de desculpas, aprecie bastante, foi rápido, dado, imagino, o montante de e-mails que devem receber, especialmente reclamando de alguma coisa desta coleção.

Apreciei ainda mais, pois acreditem, eu sou uma chata de plantão, que manda e-mail mesmo, liga para SAC quando me sinto lesada por algo ou quando as coisas não são claras. E a C&A foi rápida e atenciosa.

Óbvio, continuo achando que a distribuição foi sim confusa e mal pensada, mas um mínimo de satisfação se deve ao público e isso veio. Super bacana, ainda mais com as não-respostas e acreditem, existem vários tipos de não-resposta, inclusive a que julgam que respondem, mas isto é assunto par après.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.