C&A responde a Eliza e a Eliza repassa aos leitores
>> quarta-feira, 22 de julho de 2009
Pois muito que bem, lembram que postei aqui que mui faceira escrevi e-mail para C&A, pedindo explicações, mínimas e módicas, sobre a distribuir confuso da Coleção de Reinaldo Lourenço?
Eis a resposta:
Elizabete, boa tarde
Agradecemos o seu contato e informamos que ficamos muito felizes em saber que você está acompanhando as ações da C&A e se interessou especialmente por esta.
Mas por outro lado, também ficamos frustrados por não atender as expectativas de clientes como você.
No caso da coleção do Reinaldo Lourenço para C&A tivemos que limitar a quantidade de peças produzidas por conta do zelo do próprio Reinaldo na produção de suas roupas e, conseqüentemente, não conseguimos disponibilizar a coleção em todas as nossas quase 180 lojas.
Para saber quais lojas que irão disponibilizar a coleção , basta acessar o site www.cea.com.br/reinaldolourenco/ e ficar por dentro da moda.
Permanecemos a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente, Luana Thomaz
Equipe de atendimento ao cliente C&A www.cea.com.br
Na verdade encarei mais como um pedido de desculpas, aprecie bastante, foi rápido, dado, imagino, o montante de e-mails que devem receber, especialmente reclamando de alguma coisa desta coleção.
Apreciei ainda mais, pois acreditem, eu sou uma chata de plantão, que manda e-mail mesmo, liga para SAC quando me sinto lesada por algo ou quando as coisas não são claras. E a C&A foi rápida e atenciosa.
Óbvio, continuo achando que a distribuição foi sim confusa e mal pensada, mas um mínimo de satisfação se deve ao público e isso veio. Super bacana, ainda mais com as não-respostas e acreditem, existem vários tipos de não-resposta, inclusive a que julgam que respondem, mas isto é assunto par après.
Bisous.