Portal Minha Vida em parceria com Nivea

>> quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O mega portal Minha Vida é um poço de informações interessantes sobre o universo feminino, beleza, saúde bem-estar em geral!

Muitas das dicas de beleza que repasso aqui no blog são de lá, se não mencionei antes foi puro esquecimento.

Aí recebi no meu santo e-mail a dica dos kits Nivea, que é parceira do Minha Vida.

São kits que incluem produtos ótemos da Nivea, dos sabonetinhos super perfumados à linha proteção solar que é tudo! Eu uso faz tempo e super recomendo! Aliás, eu super uso um monte de cousinhas boas da Nivea, como o creme anti-rugas Q10, que até ganhou prêmio, falei dele aqui.

Mas vamos aos kits!

Energia para mulher, R$46,29.



Renovação Dia e N0ite, R$101,25.


Renovação Light, R$ 65,16.




Banho de estrelas, R$32,34.




Pé na Areia, R$65,50. Gente, este kit é um must have da Nivea! os produtos são maravilhosos!

Todos estes kits acima fazem parte dos kits femininos que vêm com uma nécessaire super fofa! Existem também outros kits, o masculino e o família, como este a seguir:


Energia para família, R$52,09.


A promoção do site é válida até o dia 31/12/ 08. Lembrando ainda que os kits para família têm frete grátis para todo o Brasil!

Aproveitem!

Adendo e adentro...

Não estou fazendo jabá! Não ganhei nada para isso. Se eu ganhasse seria ótemo hahaha, mas não é o que acontece. Tudo o que divulgo neste cantinho virtual o faço por julgar os serviços mega, super bons ao ponto de indicá-los a quem lê o Reverbera, querida! Desde os blogs que indico para leitura, compras online, produtos que eu testei.

Podem achar que o Reverbera, querida foge um tanto de seu caráter primevo, por se tratar de um blog, a priori, sobre casamentos. O blog é sim sobre casamentos dentre outras faceirices, como indico na apresentação.

Acho que mulher tem que ser faceira, linda e conquistar todos os dias o seu amor e a si mesma, porque se querer bem é tudo! Com uma mente forte, uma alma sagaz, cheiro e rosto de rainha! Todas nós merecemos!!!

Fora que o babado é meu e eu escrevo sobre o que me der na santa telha, respeitando a todos, porque é bacana e evita olho roxo. Olho roxo só com pingment da MAC hehe! Pena que nem todo mundo pensa assim e fica dizendo besteira por aí! Gente u-ó!

Vocês não, vocês são chéris et chéries!

Bisous!


Aproveitem as promos, gente! Tempos de crise promo é luxo!

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.