E mais Nivea

>> sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Recebi mais novas da Nivea, desta vez direto do Bolsa de Mulher, outro portal que super recomendo, chéries!

Minha experiência com Q10 é super bacana! Na verdade o primeiro anti-rugas que comecei a usar foi um Nivea, tinha eu então 22 anos!

Entendam, a melhor ação é prevenir!

As promessas dos produtos Nieva são bem honestas, francas e sentidas na pele, literalmente! Funciona e não te leve à falência. Pelo menos comigo sim! É uma marca que super em satisfaz em qualidade, preço, etcetera.

Agora o Q10 está com a fórmula renovada, que promete mais leveza, especialmente para peles oleosas (presente!), que promove uma rápida absorção!

Minha experiência com a Nivea sempre foi ótema, estou esperando muito desta nova versão do Q10!

Vamos ver, n'est pas?!?

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.