Muita coisa numa só, Casablancas & cia

>> terça-feira, 11 de novembro de 2008



Toda vida que lembro do Casablancas pai lembro de uma amiga, Marie, qu'estuda Caio (Fernando Abreu), que cantou na Dress, que ama Dior, Strokes e não curte Gisele (Bündchen) porque:
"ela traiu o pai do Julian!"
Chérie, se você estiver me lendo, este post é especial pra você!

E acontece hoje, 11/11 (clique na imagem acima e veja com detalhes datas e locais RJ e SP), aqui no Rio, o lançamento do polêmico livro Vida Modelo de John Casablancas, famoso e também polêmico fundador da Elite e com talento único para lançar grandes modelos.

Pois é, declara que seu livro não é de fofocas, mas bem que passeia pelos "transloucamentos e desbundes" de Naomi Campbell e Kate Moss.

Contudo, muito esperadas são suas palvras sobre Gisele, que pouco antes de se tornar a Top 1 abandonou a agência de Casablancas e hoje nem menção faz, como se a Elite nunca houvesse participado de sua trajetória.


Em entevista ótema a Patricia Moterani, ele declara sobre modelos geração saúde:

"Uma modelo tem que ter personalidade, algo que faça com que as pessoas guardem seu nome, seja lá o que for. As que hoje só andam para cima e para baixo com garrafinhas de água para se hidratar e querem muitas horas de sono são chatas, quase múmias. Quem vai querer viajar com uma top assim para um ensaio? Ninguém."


E sobre a história (très baphônica) com Gisele e outras tops, Casablancas afirma:

"Sou um cara briguento e, sem dúvida, devo ter minha parte de culpa nesses desentendimentos. Com a Cindy, o que aconteceu é que ela queria que eu trabalhasse de graça, depois de 14 anos juntos, porque achava que eu já tinha ganhado muito dinheiro à custa dela. A Naomi, todo mundo sabe, tem seus momentos de loucura. *Eu perdôo a Naomi se ela jogar alguma coisa na minha cabeça durante uma briga, mas não perdôo traições e gente que age de maneira fria e calculista, como a Gisele."

*(kkkkk)

****

E para quem não sabe, John Casablancas é dad de Julian Casablancas, vocalista do Strokes, um dos poucos seres humanos que calça um sapato branco e fica fashion, fora os terninhos e casacos estilo militar, lovely e claaaro, o som que eu gosto sem desespero, pois desesperante é a eterna cara de nóia do Julian.


Mas voltando, The Strokes é o tipo da banda muito boa e que te faz querer ouvir. Não é nada inovadora, mas com arranjos bons, honesta e sem o lance do "somos a maior banda do mundo" é sim um algo a mais.

E o guitarrista Albert Hammond Jr. está de affair e quase casando com a top Agyness Deyn, novo rosto da Burberry.

Adoro o estilo dela, do stret ao red carpet. Acho ainda que os dois formam um lindo e fashion casal.

Queremos casamento com imagens disponívies que não sejam só para Vogue UK, ficaremos muito felizes^^!

E deixo vocês com mais do casal Agyness e Albert e Last Nite, Strokes.








Fontes: Elle e US Magazine.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.