Modelos de bolos

>> quinta-feira, 3 de abril de 2008

Na postagem anterior, falei de bolos com cobertura de chocolate, marshmallow, além de falar sobre o que realmente é um bolo fino.

Vamos aos modelos:
Um divino bolo de chocolate, com cobertura de chocolate, decorado com dark and white chocolate roses, óbvio que é um bolo americano, aliás, eles adoram bolos de casamento de chocolate de verdade. Mas é um bolo completamente possível de ser feito por alguém que trabalhe com chocolate, como é o caso de Élide Macêdo. Não custa nada levar o modelo e perguntar a ela. A idéia do bolo, originalmente, acredito que encontrei no Brides.com






outro magnífico bolo de chocolate, tão simples e tão elegante. Acredito que ele tenha uma cobertura cremosa, talvez chantilly, colada a esta, placas de chocolate, e ornamentado com rosas dessa roseary australiana, dando a impressão de uma cesta rústica, simplesmente divino!










E esse é um bolo de cobertura de marshmallow, pasmem! Decorado com rosas naturais, e servido em uma boleira de prata. É absurdamente luxuoso, e também absurdamente simples.





Destes três modelos, o que tem alguma complicação é o primeiro, por conta das rosas de chocolate. Mas também, só por isso, e não é nada d'outro mundo. São bolos simples, elegantes e deliciosos, não causarão náuseas em ninguém.







E por último, um bolo com acabamento de açucar, com uma decoração singela, delicada. Um bolo elegante, bonito, perfeito!







Think about your cakes, dear!

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.