Wishlist

>> quarta-feira, 7 de agosto de 2013


Faz tempo que não faço uma wishlist (lista de desejos) e não é por falta de quereres, mas sim por falta total, completa e absoluta de talento com editores de imagem, tipo photoshop. Sou péssima. A maioria das montagens que tem por aqui são bem tosquinhos, feitos no paint. 

E dessa vez o que mudou? O que mudou é que estou "explorando" minha erê Vivi, que ao contrário de sua mamãe aqui, é cheia dos talentos com estes benditos editores de imagens. Mas ela jurou que vai me ensinar, vamos ver se aprendo, né mesmo?

Então, explorando Vivi ou não, o certo é que devem aparecer mais listinhas de desejos por aqui, porque eu sou uma pessoa muito que afeita a listas ;).





1. Case para iPhone Pantone rosinha pó: faz tempo que não dou uma roupinha nova para meu iPhone e decididamente esta case Pantone é muito lindinha e a cara da gente que ama cores, e é ligada em design, coisa e tal;

2. Diana com Flash para chamar de minha: tudo bem que ainda estou tentando me entender com a Holga (uma tentativa com filme colorido, que foi uma bomba, e uma tentativa mais ou menos bem sucedida com filme preto e branco), mas eu quero muito uma Dianinha, que é 35 mm, que é uma forma analógica que estou mais familiarizada, afinal, foi a vida toda tirando foto com câmeras de 35 mm.

3. Os Diários de Virginia Woolf: faz tempo que eu quero, mas como são cinco volumes, por volta de 25, 30 dólares cada, não é assim, uma pechincha. Mas acredito que começarei a coleção logologo.

4. Stephen King On Wrinting, auto-biografia do Stephen: sim, eu amo Stephen King ao ponto de querer uma biografia dele. Nunca afirmei que não gosto de best-seller ou sei lá o quê. Acontece que eu não limito a minha vida enquanto leitora a livros famosinhos e modinha e, desculpa, Stephen King está sim acima da média, eu o acho sensacional.

5. Daisy do Marc Jacobs: eu sou meio que doidinha por perfumes. Teve época de ter uns 10 perfumes diferentes coisa e tal. Confesso que não melhorei muito não rs. Uma das minhas fixações do momento é pelo Daisy do Marc Jacobs, cujo frasco é lindo! Eu quero.

6. O DVD de Amélie Poulain que descobri que perdi, ou os duendes que moram no jardim carregaram, como uma espécie de vingança por Amélie ter sequestrado o duende de jardim do pai. Vocês que têm o DVD de Amélie Poulain eu só aviso, tomem cuidado com os duendes de jardim, viu?

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.