June Photo a Day

>> segunda-feira, 1 de julho de 2013


Achei June Phot a Day mais desafiador que may photo a day, fora que meio que entrei numa vibração de só tirar foto para o projetinho. Sério, praticamente todas as minhas postagens de junho no IG foram só para as "photo a day". Segui alguns direitinho, seguindo as "normas" da Fat Mum Slim, e outras dei a minha adaptada gaiata, porque né, quem segue na linha o trem passe por cima, já dizia meu querido e velho pai.

B is for ... 


Best thing ever ou, Pão de queijo que é, tipo vício.

A moment


Fotinha do aniversário das meninas, foi muuuito especial, muito recente, e fresquinho no ♥.

On my table


Olhando esta fotinha vejo o quanto de coisa que pode acontecer em um mês. Por exemplo, este cantinho do atelier, que já estava diferente do mês anterior a esta foto, agora está completamente diferente, com papel de parede e móveis novos. E vai mudar tanto ainda.

After dark


Este canto do bréu é o lado do Thiago. Decorado por mim, claro, mas o mais próximo da personalidade dele, minimalista e monocromático. Ou seja, chato rs.

Environment


Amo muito estas fotos (de 2002) de uma viagenzinha que fizemos a Quixadá. Saudade da vista, do lugar, dos erês ainda bem erês. Tempo bom ♥.

Transport


Pois é, meu meio de transporte favorito, os meus pés (ossudos e cheios de veias, invariavelmente com unhas pintadas de preto). Andei e ando muito a pé. Se eu tivesse talento, andaria muuito de bicicleta, mas para mim é ciência impossível.

Bright


Vestido lindolindolindo de lantejoulas. E foi baratinho, ponta de estoque. Adouro ponta de estoque, liquidação, as pobre vibra \o/!

An animal


p.s.: ataque de fofura.

From down low


Uma das fotos desobedientes ;).

You!


Euzinha! Estava me arrumando para a festa das erês.

Funny



Foto do Museu do Pontal.

11 o'clock


Lanchinho antes do almoço.

Kitchen


Minha pequena cozinha suburbana.

Texture


Cetim de seda pura ♥.

From above


Miu sendo terrível, ou seja, sendo gato.

Centered


Tok&Stok, sua linda ♥.

Cute


Ventilador vintage da casa da Ilha de Guaratiba. É mais velho do que eu. E funciona. Se bobearem, pego pra mim.

Luch time


 Um dos meus segredinhos da boa forma: suco verde. Este leva couve, meia abobrinha japonesa, laranja (inteira), suco de meio limão Taiti, gengibre e hortelã a gosto. Pode adoçar com mel, com açúcar mascavo ou com adoçante aspartame em pó, que não deixa gosto ruim de remédio, eca. Além de fazer bem e ajudar a manter o peso, porque inibe apetite, é uma delícia! Outra variação do suco verde: maçã, água de coco, couve, gengibre e hortelã a gosto. Para adoçar, do mesmo jeito.

Enjoying life


Balloons dominando a casa ♥.
Last


Ganhei minhas taças de cristal num evento para noivas em Fortaleza. Morria de ciumes delas. Pois o calor veranesco carioca de 40º quebrou e deixou só esta filha única. E ainda tenho que ouvir gente fresca reclamar dos lindos 30º de Fortaleza.

Negative Space


Outra foto rebelde.

Sharp


Na verdade esta foto tá muito é fofa rs ♥.

Empty


Minha louça da Hello Kitty *_*. Sim, eu tenho problemas mentais.

In to the sun


E nem fez Sol direito.

Red


Meu Pinocchio lindo.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.