Instagramadas da semana com fotinha minha e tudo

>> quarta-feira, 3 de julho de 2013


Hoje meu pc e o d-link (trequinho que conecta com o wireless da casa) resolveram tirar uma ondinha da minha cara e se rebelaram. Como sou meio bronca para estas coisas, só fui concluir  à noite (e com ajuda) que o tal trequinho havia queimado. E só fui me atentar em usar o celular (iPhone. Sim, eu chamo o iPhone de celular, afinal, ele também é um celular) como roteador bem depois (e com ajuda também).

Acontece é que detesto escrever de noite para o blog. A não ser que aconteça alguma coisa extraordinária, daí corro aqui e escrevo. No mais, escrevo tudo pela manhã, bem cedo e deixo programado. Porque apesar de gostar muito de escrever aqui para vocês, eu tenho mais o que fazer do que cuidar de blog, minha gente. Muitas vezes escrevo por me sentir em dever com vossas mercês. Sou fofa, né? Nhoinn ♥.


Aqui em casa tanto tem Morangos Mofados (livro que ganhei de uma professora da universidade e amei pra sempre Caio Fernando Abreu - a estória desse livro é muito peculiar, depois conto ;)), tanto morangos congelados. São ótimos para fazer smoothie, aquela bebida gelada e cremosa que virou mania, porque é gostoso e saudável. Nessa época do ano aqui no Sudeste é meio brabo tomar smoothie, mas estou resistindo. Bato os meus com sucos Ades, vitamina de banana, frapé de coco e cereais com mel. Não precisa adoçar, e é uma delícia. No verão é mais humano, mas tudo bem.


Para mim, a legítima canjica, de milho verde com coco. É, porque existem trocentas variações e chamam esta de milho verde ralado de "canjiquinha". A mãe tá boa? Uma curiosidade bmim: odeio milho cozido. Amo tudo de milho, mas odeio milho cozido.


Esta fotinha faz parte do June Photo A Day e era, obviamente, o que tem na sua bolsa. Minha bolsa lindalindlainda da Accessorize, com raposinhas *_*. É linda, é gigante. Para mim, é assim que se faz uma "it bag", com amor, muito mais do que status.



Unha do dia fofinha (estou numa fase dots dots bolinhas poas) e a bolsa atrás é outra "it bag" do ♥. Comprei faz tempo em Fortaleza, numa loja de acessórios no Shopping Aldeota.


Bandeirinhas de um São João meia boca, versado ontem em reclamações por aqui.


Minions! Passei na MacDonalds e fiz a festa.


Antes dos Minions, passei num sebo aqui de NI e fiz a festa aussi. Conto tudo em outro post.


Tem uma lojinha, tipo perfumaria aqui em NI que meio que é especializada em esmaltes. Até que tem outras coisas, mas em geral é esmalte. Passei um tempo sem ir por lá e fui esta semana. Minha gente... pois eles melhoraram tipo assim, muuuito. Agora tem OPI, Chine Glaze, Latikas e todas as marcas mais inusitadas com muito brilho e glitter. Foi muito difícil me controlar, sério rs.


Miu sendo lindo dentro de uma caixinha. Por que gatos amam caixas? Porque eles são umas fofuras e que só buscam um cantinho pra dormir ♥. Quem odeia gatos tem algum problema na alma.


Fotinha em que apareço, junto com minha filhotinha Kelly e que causou um alvoroço, só porque eu nunca havia, (segundo o povo) exibido a minha figura na Medina. Minha gente, eu já postei sim outras fotos minhas por aí. No Instagram ao menos umas duas antes dessa. Acontece que meu IG é sobre a minha visão do mundo, do dia e das cousas e não para eu ficar mostrando a minha "focinha", não vejo pra quê. Nada contra quem o faça ;).

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.