Instagramadas da semana, opiniões

>> segunda-feira, 24 de junho de 2013


Acho que vou passar umas duas semanas sem postar o Instagramas da semana para acumular o que mostrar, porque tá brabo.


Chá verde, salvou e ainda salva a minha vida, meio que apegada ao junkie food. Ok, vou revelar um segredo: apesar de viver postando fotos e mais fotos de doces e saídas a hamburguerias, minha vida não é uma Sodoma & Gomorra alimentícia. Meu filho até implica comigo, que tiro foto e depois desmonto tudo e dou para ele e as irmãs comerem :P.


Unha fofa, borboleta azul e um rosinha bonitinho da Impala. Não lembro o nome e estou com preguiça de ir  até o cantinho dos esmaltes para conferir qual o nome. 


Minha luminária de cachorro, (Dug) que saiu na Casa Cláudia e sim, eu estou me sentindo, porque não só esta luminária, mas vários itens da minha casa saem em revistas de decoração. Sempre nas seções geeks/fofas. Só que a minha luminária me custou 26 moças da república e não 60. Conselho: procurem em lojas de 1,99 e similares, sempre tem alguma coisa. Quando eu for a Europa sei que voltarei com algumas quinquilharias queridas dos antiques de lá. Mais do que maquiagem e cosméticos, certeza.


Em homenagem à energia das semanas de protestos que já encheram o saco reli Raízes do Brasil. O chá vermelho é também em homenagem aos partidos de esquerda, todos hostilizados nas manifestações, algumas vezes com excessos realmente preocupantes. Porque uma coisa é apartidarismo e outra é anti-partidarismo ou anti-partidarismo dirigido, por exemplo, gente que odeia o PT, porque é reaça pró-PSDB, o terceiro partido mais corrupto do país. Daí né. 



Bolinhas para todos os lados.


Estava arrumadinho assim, daí resolvi tirar a foto.


Canjica branca que minha sogra fez. Estava bem boazinha. Mas eu não gosto de canjica branca, prefiro a tradicional de milho amarelo e bastante coco, que a gente faz lá do Nordeste. Em alguns lugares aqui do Sudeste se chama curau. Aliás, aquele coleção cozinha regional brasileira da Cláudia, no livro dedicado à cozinha cearense, está lá uma receita de curau. Oi? Cearense não faz curau, faz canjica. Fora outras aberrações. Não comprem. Agora serve para enfeitar minha cozinha. 


Fofurices que comprei na China, demorou cerca de uns 15, 20 dias e chegou! É para a nova fase do La Coloriste, estou muito feliz e animada.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.