Instax Mini da Fujifilm ♥

>> quarta-feira, 8 de maio de 2013



Mostrei no Instagram, foi um rebuliço, daí surgiram perguntas e cá estou eu para esclarecer e, mas é claro, me exibir, porque estou tãotãotão feliz da vida ♥.

 Fazia algum tempo queria esta fofurinha. na verdade, desejo uma câmera instantânea há anos, desde criança quando via Polaroids em filmes. Falei um pouco deste amor aqui. Mas minha infância passou, cresci e nada da Polaroid. Até que as câmeras instantâneas sumiram de vez, sobrando relíquias em antiques, vendidas por preços ridículos, sem nem ao menos funcionar. 

Então começaram a aparecer em todos os lugares fofas e fofos com estas belezinhas da Fujifilm, as Instax. Uma versão moderna de outra câmera instantânea, concorrente das Polaroids. A Polaroid também voltou, mas a Fuji foi mais esperta e pipocou pelo mundo todo, literalmente. Sério, tem Instax sendo vendida na C&A aqui no Centro de Ni, minha gente. Adendo: a minha comprei no Walmart.

E já acabei com uma caixinha de filmes (papel fotográfico especial para câmera instantânea, vem com 10 unidades). O nome Mini é por conta de ser uma fotinha menor, mas com aquela bordinha fuefa, que é a cara desse tipo de foto. O efeito da foto em si achei bem próximo da qualidade da 35 mm, talvez por conta do flash. Ah, não há como usar o flash. O mais próximo daquele efeito inefável é foto batida no máximo da distância permitida ou foto externa. 

No geral, estou apaixonada por minha Instax! É muuuito fácil de manusear, é linda, é fofa, é um sonho que se realiza ♥.


E esta que aparece na fotinha acima é minha Emily, conto tudinho amanhã ;).

Bisous.

Imagens: com a T2i com lente nova (finalmente) a 50 mm 1.8.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.