I'm still alive

>> quinta-feira, 2 de maio de 2013



Olá, queridos leitores.

Não, eu não morri, estou viva, apesar de mal da saúde, por conta de mais uma virose do mal, que lá pela metade da malade (doença) piorou. E estou rouca. Faz duas semanas. Não é ótimo? Para mim que sou verborrágica, tagarela e faço vozes, não está sendo fácil, já diria a minha amiga Kátia. Estou com voz de travesti anabolizado, como diz a minha filha Vivi, uma das herdeiras do nosso típico humor familiar.

Fora toda a minha ladainha da doença coisa e tal, estou ocupada com trabalhinhos, encomendas de ilustrações e organizando a festa das meninas, como já cansei de encher o saco sobre. Apesar de que já me mudei faz um ano e meio, minha casa ainda não está do jeito que eu quero, então também estou organizando decoração de casa. Então surtei na preguiça e deixei o blog um pouco de lado esta semana. Foi meio que libertador. Mas prometo não repetir muito freqüentemente e  não me estender no hiato bloguístico. Mas é tendador.

Comecei um projetinho fotográfico instagramístico, via a fofa da @annesereguetti. Acho que a partir dessa ideia, começarei um projetinho #mayofphotos aqui no bloguito, pra mode treinar com a Rebel, que é bom, né? Mas postarei fotinhas em resumo próxima semana.

Então é isso, aguardem que em breve mostrarei um monte de coisitchas, comprinhas, dicas de décor, fotinhas, listas de coisas para serem detonas, nhoinn.

Para ler ouvindo ♫♪.

Inté.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.