Bilhões de Instagramadas das últimas semanas e muitas histórias

>> sexta-feira, 10 de maio de 2013



E mais uma case linda para a coleção, que já está grandinha. É que me faltava uma bonitinha da Hello Kitty, porque amo Hello Kitty.


Macarons Le Vin, maravilhosos e inflacionados. Ao menos são mais em conta que os oníricos la Durée. Criaturas, me contaram os preços da La Durée aqui au Brésil, fiquei meio passada. 


Fim de tarde escândalo aqui, por trás do montes.


Foto da minha antiga vizinha, uma mangueira centenária. Saudades dela, bons papos, muitos ninhos de passarinhos, coisa e tal.


Florzinha linda, também antiga vizinha.



Muto e um portão de uma academia de ballet aqui perto. Queria morar nessa casa ♥.



Um chão de jambo, na mesma rua da academia de ballet. Não resisti ♥!


Seção Miu sendo lindo. Sempre tem que ter.


Amo muito essa minha cadeira. São duas na verdade, que compõe o desarranjo das cadeiras da mesa de cinco décadas da sala. Miu também ama muito a dita cuja da cadeira.


Mas o que Miu gosta muito é de uma caixa. Não importa se é caixa da Sephora que veio perfuminho, sombras de brinde e ele que ele não cabe. Todo gato ama caixas.


Outra coisa que Miu adoura é caçar a gente. Especialmente quando estamos com sono, doentinhos curtindo um cobertor no sofá da sala ou, só de bobeira mesmo. Foto roubada do IG da minha filha Kelly. Sigam que o IG é fuefo ♥.

Benji, meu Labradoodle, sendo louco e lindo. Cadê os olhos, né? Ele tem, tá? São castanhos, lindos, aquela coisa coitadinho que todo cachorro herda da genética canina.





Gostaria que tivesse mais fotos de Benji por aqui, mas é muuuito difícil tirar fotos à contento. Não pela falta de traquinagens e fofurices, não. É que Beni sempre enlouquece quando vê câmeras ou celulares apontados para tirar foto. Pior que fashionista em porta de desfile.


 Papelaria da festa das erês. Fez sucesso. Também do IG da Kelly.


Dia de pizza!


Meu novo esmalte rosa favorito, rosa donut da Latika. O frasco por si só já é aquele amor, né? E a cor é o máximo. Todo mundo me pergunta qual é a marca, o nome (todo mundo hoje se liga no nominho do esmalte, já repararam?).



Esmalte lindo, e não é meu :( . Peguei emprestado para embonitar o meu IG. É da Amo Muito. Não sei se ainda está valendo, mas bastava comprar acima de 100 moças da república e vinha ela de brinde. Não está à venda. Osso.


Liquidificador vintage, também dos outros, que vi e tive que fotografar.





Doces Rafaela Panisset, sempre muito bons.


Uma casa linda escondida na Mata Atlântica quase selvagem lá no Joá, um lugar lindo entre São Conrado e a Barra da Tijuca. As vezes penso que vou passar mal de tanto oxigênio.


Guinness! Olha o malte descendo, que lindo!


Seu nome na bebida? Starbucks! Eu amo. Se você não gosta, vá assistir Anthony Bordain e me deixe de mão, ok? ♥





Emily!


Foto do dia da ventania (90 km/h tudo bem?). O esmalte do pé é azul alguma coisa. É Blant. Estou devendo post sobre estes esmaltes. Aguardem ;) .





Minha Instax, a estou chamando de Betinha ou Betty, que era como minha professora de francês favorita me chamava. É que Bete (bête) em francês é idiota, então, né. Mas continuo não amando este apelido, apesar de que um monte de gente que amo me chama assim, de Bete.



Chaveiro fuefo que comprei por ai. Tudo a ver comigo, que amo fadas e vivo praticamente a desenhá-las há anos. O livro ao fundo é Lady Cottingnton. Já falei dele aqui.





Eu num dia punk rs. Brinks. Look du jour: jaqueta Acquamar (grife bonitinha e baratinha aqui do Rio); camiseta Zara e botton eu que fiz :P. Aguardem novidades.



Uma das coisas mais legais do mundo, comprar sapatos *_*. O vermelho é Santa Lolla para C&A. Só tinha ele, lindo, do meu tamanho, nhoinn.


Mini churros recheados de doce de leite. Ah, e passados no açúcar com canela, como tem que ser. Compro o pacote no supermercado onde faço as compras do mês.



Meu primeiro presente de dia das mães: edição especial do laranja Mecânica. Ahhhhhhh.


Detalhe do quão cremoso é o chocolate quente da Cacau Show. A Cacau Show sempre me faz feliz. Sim, eu soube dos chocolates mofados. Só para constar, continuo tomando Ades aussi rs.


Será que eu gosto da Maybelline? Não, não é jabá, comprei tudinho com o meu dinheirinho. Mas vamos falar sobre a dona Maybelline depois. 

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.