Instagramadas da semana

>> sexta-feira, 5 de abril de 2013


Na verdade, instagramadas das últimas semanas, que né, eu dei aquela sumidinha básica, coisa tal.


No Instagram marquei a foto como Armazém Iguassú, mas é Deli da Juju, também na "área nobre" de NI City. Sim, existe isso na Baixada. Pessoas com Porsches (como eu sou neo-pobre, sempre me impressiono quando vejo alguém com o Porsche, especialmente novo), mansões, condomínios fechados padrão Avenida das Américas, só que localizado no sopé da serra daqui, Por Trás dos Montes. E ruas limpas, praças, árvores lindas enfeitadas com luzinhas, ou seja, o IPTU valendo a pena. Então, a Deli da Juju, assim como o Armazém Iguassú, são, a priori, para atender a este seleto público, o da nobreza iguaçuana, que pode matar a saudade das brejas, chocolates e demais fofurices européias. Mas como eu sou pobre audaciosa, bem vou lá e gasto minha bufunfinha.


Aff Maria, precisa comentar?


Amo essas balinhas tom pastel *_*.


Cubo mágico. Aguardem ;) .


Meu Balloon!


Daí que me deu outro ataque e comprei um monte de esmaltes avulsos, até BU (Big Universo) que eu havia jurado de pé juntos que nunca mais compraria. Tudo isso, porque estou na espera pelos meus esmaltes Granadinho e Hello Kitty novinhos.


Uma luminária lindalindalinda, um batom, minha gente rs. Nhoin. O nome é Senhorita MAC. Está no quarto das menina por enquanto.


Unha divertida com esmalte bão, Mavala. Amo Mavala.


Uma vista bem bonita de Nova Iguaçubete.


Kinder Ovo de menina, pra mode causar ;) .


Eu de bandaninha lacinho e meu ovo de páscoa da Hello Kitty. Idade mental, tipo caindo para 8 anos. Eu não dou a mínima :o).


E o Ovo de Páscoa que dei pro Thiago, Procurando Nemo. Eu ele ganhou a Dori.


Ferrero *_*


Eu em homenagem a estreia de GoT.


Cupcake do dia.


Capa da Lula 16.


Cintinhos fuefos de ♥ que encontrei numa lojinha no Centro. usarei com vestidinhos de bolinhas, porque eu sou vintage rs.


Meu faqueiro para peixe, porque eu sou dona de casa metida a fina.


Outro amanhecer lindolindolindo.


 E a idée (idéia) da lembrancinha da festa das erês deste ano, super fácil e bonitinha demais, né? Pois é, o amor ♥. Diy próxima semana no bloguito. Aliás, próxima semana teremos alguns do it yourself, aguardem ;).

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.