Imagens de março

>> terça-feira, 2 de abril de 2013


Março foi um mês intenso, cheio de afazeres, de coisas novas e , para contra balancear, ou me enlouquecer de vez, cheio das festinhas de queridos aqui de casa, do coração, etcetera coisa e tal. Por isso que tive que dar esta sumidinha aqui do bloguito, porque né, sou apenas uma criatura humana. Deixem de drama que nem deu para sentir a minha falta, né mesmo? Pois então. Já fui e já voltei e cá estamos nós, de volta (espero), a nossa programação normal. Quer dizer, normal daquele jeito, anarco-fashion que é bom.

Deixo com vocês as imagens de algumas coisas que tomaram o meu tempo nesse março de 2013, que fora o meu aperreio, contou com Papa novo, Lollapalooza, estreia mundial de Game of Thrones e todas estas cousas que não tem nada a ver, mas tudo bem.


Mesinha fuefa que arrumei para os parabéns da caçula, Carol. Foi só uma gulodice, porque a festa mesmo está tomando corpo. Aguardem detalhes.


Esse prato lindo foi um que separei para colocar os docinhos. É inglês. É antigo. É xodó.


Guardanapos fofos, como resistir?


Mais fofurices.


Mais gordices.


Bolo lindo, sem falsa modéstia. E estava delícia. Ah, fui eu que fiz. O povo do IG achou vintage. rs. Deve ser porque hoje em dia só rola bolo com pasta americana (ou algo que o velha) ou aqueles bolos péssimos de confeitaria baratinha. Que as vezes nem é baratinha. Ao menos aqui por onde moro, não tem uma confeitaria que preste, com um bolinho bonitinho, arrumadinho e gostoso, tipo a Bom de Vera e a Balu (e seu bolo zebrinha *_*) em Fortaleza. Alguma coisa mais ou menos decente, só no Rio e, pelos olhos da cara. Aí né, eu mesma faço, porque, desculpa, eu me garanto. O problema é a preguiça.









E essa foi a minha mini festinha, bolo que minha filhota Kelly fez para mim, nhoin. E o balloon de hélio da Minnie? Quem em acompanha sabe que tenho loucura por balloons, mas devo confessar que nunca havia ganho um. Já havia comprado para meus erês, coleciono imagens, fui a fofa que mais encheu o saco de todo mundo com a cousa do 'luv balloons' quando ninguém falava disso aqui no Brasil, era inté considerado brega ou coisa de criancinha ou ambas as coisas. Ganhei meu primeiro balloons e me senti que nem urso com pote de mel. Desmantelo.

Bisous.

Imagens: T2i.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.