Decoração de papel e a letargia

>> quinta-feira, 11 de abril de 2013


Minha gente, eu estou cansada. A minha vontade agora é de me jogar no meu edredom de relva e borboletas, fechar as cortinas e ligar o ar-condicionado no último. Hibernar, como a ursinha ruim do documentário do Herzog. Adendo: gente, vocês já assistiram? filme de terror é pinto. 

Mas voltando. 

Nunca deixo nada para a última hora, mas dessa vez deixei e já estou chorando lágrimas de fel, porque sangue é pouco. Aquele momento da sua vida em que tudo se complica, tudo fica mais longe, todos os lugares estão lotados e você, que sempre foi meio insone, vive caindo pelas tabelas de sono e, péor, sem efeito de álcool, o que é mais triste. Estou precisada de umas biritas. Pois então.

E eis que o décor da festa é quase que toda de papel: papel de seda, de crepom, dupla face, de papel craft (acho legal dizer isso toda hora, papel craft), tudo coloridinho de rosa e azul clarinho, nhoinn. Só que né, tudo feito a mão, por mim, que estou assim no modo letárgico (Maicon, meu filho, eu estou pagando a minha língua rs). 

Não está sendo fácil, total Kátia, a cega.


As lanternas tipo japonesas/chinesas são lindas, baratinhas e deixam a decoração charmosa. Essas da imagem são do tipo plateux. Não é bem papel, é algum tipo de tecido sintético, como o dos guarda-chuvas. O último grito são as lanternas que já vêm que luzinhas.


Essas lanternas são incríveis aussi.


E dá pra fazer tanta coisa bacana com papel, tipo esses recortes que lembram flocos de neve. O amor *_*.


E esses corações, que lindo e fácil?


Cataventos por si só já agregam uma certa dose de fofurice quase diabética, né? Eu adouro.


Bandeirinhas da mesma feita.


Esses eu acho muito lindos, começa como um leque, daí vai colando um no outro até fechar como uma flor. Muito fácil e muito chic.




E os pompons preciso nem dizer, né? Vai rolar diy no bloguito. Em algum momento.


 E essa cortina linda. Alguém sabe como faz, onde tem feito, porque né, nessa altura do campeonato eu não quero arranjar mais nada pra fazer, quero saber onde já tem feito. 

E a imagem mais linda de todas, o décor de papel daquele desfile incrívelincrívelincrível da Chanel, acho que de 2008.


Bisous.

Imagens: a maioria Martha Stweart.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.