Instagramadas da semana

>> quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


E continuo naquela vibração de fotógrafa de iPhone. Juro que uma hora melhora, ok? Tudo bem então.


Pois é, minha gente, chegou aquela época do ano que sair de casa é um atentado à dieta, aquela época que os mercados se tornam um paraíso dos chocólatras, um mar de ovos de chocolate para todos os lados. Um pesadelo colorido e doce.


Acho tão lindo quando o céu fica assim, escuro e sombrio, avisando que vai chover ♥. Essa era a minha vista da cadeirinha do quarto das erês. Gostei do enquadramento rs.


E a coleção de cases de iPhone só aumenta. Sobre as de coelho (rabito) falei sobre aqui e aqui. Rilakkuma comprei na Gabidf Store, super confiável, chega direitinho. As de bolinhas custaram R$ 7,00 moças da república cada e comprei numa casa de quinquilharias da China. Já a fita k7 e o coelho gorducho (Melong) comprei na Kero Tudo.


Bendito dia que a frente fria chegou, já trazendo os ventos do Outono *_*. É a minha nova época favorita, o outono no Rio. Fica friozinho, dias lindos, folhas caindo. Lindo. É bom andar ao sol do meio dia, porque venta frio, e só se sente o calorzinho saudável do sol ativando a vitamina d ♥.


Uma fotinha bem here comes the sun.


Estava às voltas com uma faxina no quarto das erês, e Miu adoura uma faxina, porque ele caça a vassoura, o aspirador e o rodo, fora que é meio viciado em água sanitária. Depois eu explico. Daí que coloquei o Tony (o dragãozinho roxo) em cima dos travesseiros da Kelly. Pois ele catou o Tony pela boca, saiu correndo, pulou para a parte de cima da beliche da Vivi e da Carol e ficou rolando de um lado para o outro com Tony, passando por cima do Paradise (vocês sabem de quem estou falando, né?).


Radiola ♥.


Rosinha do jardim.


Essa foto é do IG da Kelly. falta o Russian Red. Eu acho que perdi com caixa e tudo :( .

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.