Instagramadas da semana

>> quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Dias corridos, muitas coisas por fazer e decidir (depois conto tudo), então esse meu lado fotografia fica um pouco de lado por agora. Mas alguma coisa tem para se mostrar, né mesmo? Pois então.


Ainda não alardeei para meio mundo (não tardará) que abriu uma Zara Home aqui no Rio, no Village Mall. Achei a loja pequena, mas tipo, um pequeno prazer e um convite à falência. Não pelos preços, que não são lá tão altos assim, mas pela belezice das cousas. E muita fadinha para todos os lados. Essa caneca fuefa é de lá, custou 15 mocinhas da república.




Amo tirar fotos de flores. Essas florzinhas cor de rosa pó, que nem sei o nome, eram duma delicadeza que ai de mim. Não trouxe pra casa porque certeza que não sobreviveriam ao forninho que é minha mini área verde.


Estava batendo uma luz incrível (aliás, a úncia coisa bacana do verão, a luz e os dias de céu escândalo entre rosa, roxo e laranja). A foto não captou toda a beleza, porque a câmera do iPhone tem lá seus problemas existenciais. Mas ficou bonitin'.



Mensagem boba de Valentine's. Tenho mini abuso de quem implica com a gente que é "colonizado" e que curte besteiras como o dia de São Valentim ou o Halloween. Essas pessoas são tão menos colonizadas, né? Nunca tomaram uma Coca-Cola na vida. Por favor, morram ao menos por meia hora.


Um sinal dos tempos novos que virão. Nhoin.


Essa foto não é a do Instagram mesmo, porque a do IG não ficou salva e eu sou iBurra e não sei como que faz pra salvar do IG para outro lugar. Mas então. O nascer do dia estava tão rosa que a luz colorida atravessava a janela.




Essa eu roubei na cara dura do IG @opertivideo. E por que? Repararam nas ilustrações na ponta do lado direito? São La Coloriste. Aliás, meu primeiro trabalhinho La Coloriste, a série Tsurus, meninas e passarinhos. Tão lindo ver minhas filhinhas de papel e tinta vivendo a vida felizes da vida por aí ♥.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.