Tons de rosa pálido de chateação

>> quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Passei este tempo sem escrever por aqui, mas como sempre, deixando imagens que, ao menos para mim e para quem tem gosto de passar por aqui, são inspiradoras. Mas é claro que não passei este tempo todo sem fazer nada, bem que eu queria estar sem fazer nada no Opéra de Paris, mas não me cabe neste momento de minha vida. 

Neste momento de minha vida o que me cabe é ficar super chateada com as incongruências do Ministério da Educação, chateada com a máquina de lavar que está enlouquecendo e me enlouquecendo e o ser humano do conserto divagando sobre as placas sei lá das quantas das Brastemp, que não são assim, uma Brastemp, chateada com o tipo de público que vai ao cinema aqui no Rio, uma gente sem traquejo e sem reverência ou referência ao que é o cinema, chateada com o calor infernal, chateada com o morcego que habita meu forro de madeira e fica emitindo aquele ultrasom infeliz de madrugada.

Mas como sou uma mocinha Jane Austen tomadeira de chás e que curte apreciar os tons de rosa pó da vida, nem tudo é chateação, né mesmo?

 amo espumante rosé, é tão lindo. e alcoólico


  no famigerado dia dos 50º

 amo esse vestidinho, um achado de alguma loja do Nova América. scarpin Zara.

 chocolate se faz necessário em momentos de chateação, né? pois é.

 no dia de assistir O Hobbit

 minha capinha hipster do hipster, comprei na kero tudo

 CCBB

 escadaria linda do Centro Cultural Correios, vizinho do CCBB

 Miu sendo lindo e fofo

bebidinha no trabalho. ah, as vantagens de se trabalhar em casa

A gente volta, talvez menos chateada, quem sabe ;) .

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.