Instagramadas da semana

>> quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Estou com vontade de começar algum 'projeto' - cretino - de fotografia, tipo, as coisas fofas e lindas que algumas pessoas fofas e queridas se propõem para melhorar sua habilidade com a câmera, como essas três moças que me fazem super bem acompanhar via internê, Já matei por menos, A series of serendipity e Hello Lolla. Óbvio que não vou conseguir fotos incríveis como elas, porque né, talento é pra quem pode, mas eu sou/era esforçada.

Até invento motivos e cousas para fotografar, mas na verdade na verdade na verdade me dá preguiça de pegar a Cacá (Canon), ajustar e fotografar, daí pegar o cabo, passar as fotos, editar tamanho, alguma coisa de contraste, brilho e publicar. No iPhone é tudo tão rápido e prático, os filtros do Instagram e do meu editor japa (esse aqui ó) deixam tudo tão poético e bonitinho. Horrível a minha confissão, eu sei. 

Eu sou muito preguicinha. mas estou realmente pensando em criar vergonha e fotografar algo temático ao menos uma vez por semana, o que me faria melhorar consideralmente, levando em conta que o fato de fotografar eventualmente aqui e ali, uma vez ou duas por mês, me fez melhorar de forma notória, comparado com (quase) um ano atrás, no evento da festa das meninas - que aliás terá outra este ano, aguardem detalhes e histerismos ;) .

Enquanto essa nova Eliza das Candongas não se aprochega, vamos às instagramadas.


 Livro que reli semana passada, amo Frances Burnett.

 Tirei essa foto essa semana quando estava passando Up, animação da Pixar que eu amo e que é muito mais lindo e profundo do que a maioria das pessoas conseguem identificar. Fora os balloons, porque né rs? Pois é ♥.

 Minhas inspirações 

 Ficou tão lindinho que tive que fotografar o momento pré-geléia.

 Caldo verde servido na minha sopeira de 60 anos da porcelana Mauá.

 O cheesecake do sucesso, receita amanhã no bloguito ;) .

Foto em homenagem à energia da semana, os 200 anos de Pride and Prejudice de Jane Austen.

Bisous.

Imagens: Instagram.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.