Girls birthday tea party

>> quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Eu simplesmente amo fazer festinhas, acho que tem a ver com essa minha índole de formiguinha pró-açúcar, sabe como? Gosto tantotantotanto de doces (apesar de avitar comer sempre) que as coisas que mais gosto de fazer na cozinha são justamente doces, bolos, coisas açucaradas enfim.

E também gosto de arrumar a mesa, descombinarcombinando estampas, louças, texturas, deixar tudo meio Chapeleiro Maluco, meio caótico e fofo, sabe como? Pois foi por isso que "apelidei" a festinha das erês de girls birthday tea party, porque né. Acho que a inspiração vem, além do meu olhar (meio gauche, mas tudo) da leitura de tantos blogs de décor, como Style me pretty, que todo mundo nega que dá uma olhada, que anota e guarda no ♥ para depois reproduzir, talvez porque essas mesmas pessoas acham que é errado não ser o criador da roda, tudo uma besteira. O que seria da vida sem gente pra nos inspirar, né?
 











  


Imagens do meu café da manhã de hoje. Só para contar ;) .



Eu mesma fiz o bolinho, os cupcakes e os brigadeiros. Os confeitos coloridinhos acrescentam um índice de fofura que é caso sério. Comprei uns suspiros coloridos (tenho loucura por suspiros, não sou normal) que custaram 1,19 na Casa do Biscoito, que tem em tudo que é canto aqui no Ridijanêro. Todas as peças e objetos são de uso daqui de casa mesmo. Tirando as edições The secret garden e Anne of green gables, que comprei na Amazon (com a ajuda de uma fofa) tudo foi comprado por aqui, nada foi uma fortuna. É tudo fruto de curiosidade e complexo de Alice tomadeira de chá.

Bisous.

Imagens: T2i.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.