E os esmaltes?

>> quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Acho que estão todas ainda na alucinação por esmaltes, talvez com menos afetação e loucura. Mas me parece que o gosto por manicure é algo que puxou cadeira, se serviu de café, se acomodou e ficou.

 Como vocês sabem, o meu gosto por esmalte é amigo antigo, que até já entendi como doença, mas que hoje aceito de bom grado. Até me dá uma alegria idiota, porque eu já era alucinada por vidrinhos coloridos antes de quase todas vocês. Pois é, idiota, eu disse.

Mas o certo é que eu também andei mais alucinada do que o meu normal (que sempre foi alucinado, veja bem) e que vinha tentando me controlar, deixar pra lá, coisa e tal. Quando recebia uma caixinha dos correios com esmaltinhos de presente me dava um siricutico hilário. Hoje fica só a emoção bem mais comedida. E estou achando mais bonito assim.

Aqui e ali dou uma olhadinha nos lançamentos. E os esmaltes, hein? Pois é, soube da coleção gourmet da Risqué, dos relançamentos dos novos "clássicos" da mesma marca. Até divulguei o lançamento fofo da Granado e seus esmaltes inspirados nas musas da Era de Ouro do Cinema, só que não comprei nada e já esgotou tudo. Dei uma olhada mais atenta ao lançamento da Dior, Grand Bal Holiday, lindo de morrer. mas ficou nisso. Sem rebuliço, sem loucura. Voltar ao normal as vezes é muito bom.

Inté.

Imagem: Lolita.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.