Fotografando - pães e plantas

>> quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Limpando o cartão de memória da Canon, achei algumas (muitas) fotos que nem lembrava, algumas até boazinhas e apresentáveis, diferente das tosqueiras péssimas e sem habilidade alguma que posto pra mode vocês rirem.

Por conta disso - e também porque estou sem tempo para escrever à contento por estes dias - deixarei por aqui, embunitando o bloguito até eu arranjar tempo (e vergonha na cara) para um post decente.



Pois é, já comecei mal, eu sei, foto torta, sem eixo (existe um termo técnico pra isso, mas eu não lembro e estou com preguiça de procurar) contra luz, mas eu gostei.



Não me lembro (repararam o tanto que eu não lembro das coisas?) ao certo quando foi tirada, mas tenho um monte de fotos de pães, até porque me divirto comprando pães diversos como se não houvesse amanhã e carboidrato não fosse coisa do capeta.


Achei essa foto escandalosamente linda e tupiniquim rs. O mérito é da luz do Ridijanêro.


 Ficou quase linda.


acho tão lindinhas estas bolotinas douradas. o nome é Chuva de Ouro (ou Gota de Ouro, algo assim).


parece de mentirinha, né?


uma flor fálica, que acho feia, mas a foto ficou massa.


maracá é tão bonitinha, né? e viada, porque né, degradê de roxo, lilás  é muita viadagem e eu adouro.


ninho de passarinho fuefo ♥. vale informar que o casal dono do ninho tentou me matar com revoadas e bicadas, mas tudo bem.


Estou melhorando.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.