Eu Sofro Bule

>> quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Pois é minha gente, eu sofro de bule, que na minha cartilha é ser viciada em bule, ou seja, colecionar feito doida bulinhos de chá, de café, de porcelana, fofa, antiga, nhoinn. E como sempre posto alguma arrumação de chá da tarde no Instagram, e sempre alguém pergunta de onde é, como assim, vamos mostrar as belezinhas pr'ocês ♥.

 meu bule china lindolindolindo, que me custou terríveis 9,90 -eudissenoveenoventa. vem com filtrinho de aço, mantém o chá quentinho, quentinho, adouro.

 o famoso bule de tuelho, mais sobre aqui.


 esses três fazem parte dessa estorinha.

 os primeiros da coleção, porque toda coelção básica de bules tem que começar com bule brancos.

 também faz parte dessa estória, e é o que mais amo ♥.

meu bule amarelo canário da Tok&Stok. louca pelos irmãos azul e rosa.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.