Semana das crianças - Mini baleiro da Hello Kitty

>> terça-feira, 9 de outubro de 2012


Todo mundo que me lê sabe que eu sou mamãe, mas acredito que nem todo mundo que me acompanha via bloguito sabe que sou mamãe de quatro erês, que nem são mais tão erês assim, ao menos em termos cronológicos. E nós não damos a mínima.

Da caçula de 14 anos , aos mais velhos de 17, todos colecionam toys, comem jujuba, vestem camisetas de personagens de cartoon, as meninas amam Hello Kitty e eu super acredito que a responsável por isso sou eu, que tenho 35 anos (quase 36) e compartilho de todos estes gostos. Inclusive jujuba e Hello Kitty. Alguém pode achar isso tudo ridículo, que eu tenho algum problema mental e vocês estão certíssimos, eu sou louca. Não se metam comigo :P.

Por essas (loucuras) e outras cousas, minha casa é sempre entendida como casa de boneca, como fofa etcetera coisa e tal. Sempre de um ponto de vista positivo arrancando elogios até do meu sogrão minimalista, que acha minha casa linda. Nhooiin. Então, sempre estou à procura de coisinhas que deixem a casa nesse tom da fofurice chic, tipo as casas das mocinhas de Jane Austen.

Semana passada, na procura de cousinhas assim, fuefas, para a semana das crianças dei de cara com uma mini-mini-mini baleiro da Hello Kitty, assim do anda, numa loja de bijuterias aqui do Rio, a Pink Bijoux. Muito pirrototinho (pecurrucho), mas funciona mesmo como baleiro. Óbvio que trouxe para casa, óbvio que postei no Instagram, óbvio que foi um rebuliço.

Como fazia tempo que não postava fotinhas da T2i e que vocês seus leitores espertinhos já reclamavam de tanta foto de Instagram por aqui, fiz uma seção pro baleiro, uma coisa sem propósito e besta, do jeito que a gente gosta.

A quem interessar possa, certeza que dá pra encontrar fácilfácilfácil em bancas de jornal, lojas de doces e afins. Custou R$ 8,99.
 
 

 ♥

 ♥

 ♥

 ♥

 ♥

 ♥

 ♥



Bisous.

Imagens: T2i + brincadeirinhas com editores de imagens ♥.


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.