Energia de Outubro

>> quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Setembro passou fazem mais de duas semanas e eu ainda estou aqui, me maldizendo da droga, da porcaria que foi esse nono mês de 2012. Foi o meu fim de mundo particular, foi o meu verdadeiro inferno astral, mesmo que o sol não estivesse em peixes. Desde a coisa mais ridícula, irrisória e sem importância do mundo, como as cases de iPhone que extraviaram, até coisas realmente sérias e relevantes para o bom andamento da existência dessa que vos escreve quase todos os dias, há quase cinco anos. Cinco anos, Brèsil.

Outubro geralmente é um mês muito querido, cultuado e esperado, porque tem dia das crianças e Halloween. O único problema é aguentar a ladainha do povo acerca de que meus erês não são mais erês e de que Halloween é coisa do capeta. E daí para pior.

Mas quando chega essa época do ano eu fico muito feliz, não tem jeito. Tiro minha amiga Holga (a bruxa, não a câmera) da caixa, fico de olho na programação de terror da tv e compro algumas (outras) bugigangas para decorar a casa. E quando finamente passa o Halloween, que Jack o'lantern está murcho e com cheiro de vela queimada, automaticamente o "jingle bells" toma conta de mim. Tipo Tim Burton, sabe como? Pois então.

Por mais que eu sinta uma inveja daquelas bem 'brabas' de quem passa esta época do ano lá no Hemisfério Norte, me dou por satisfeita com o que posso fazer.

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.