Chanel das pérolas

>> quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Um dos sinônimos da Chanel o que é, minha gente? Pérolas. 

Sujeirinhas de ostras ou pérolas, o certo é que são lindas, né? Pois é, a gente super acha, mas, e sempre tem um mas, veja lá que passaram anos sendo consideradas velharias, cousas da vovó, da tia doida, de diretora de reformatório mexicano. Algo que o valha.

Daí alguém relevante pra pauta de revista tipo, sei lá, Vogue, começou a usar a torto e direito e todo mundo passou a considerar interessante, a sentir as mariposas fashion borboletando no estômago, daí o desejo, a procura e o assalto aos portas jóias caixinha de música, (geralmente tocando Pour Elise) das vovós, das tias doidas e afins. Como num passe de mágica. Abstinência de frontal, vai saber.

Pois muito que bem, nessa temporada, dona Chanel veio com uma beleza toda prateada, um olho egípcio Cleopatra e, pérolas.Gigantes. Pérolas com logo da Chanel, pra usar bonito no cabelo. E eu só imagino o desmantelo.





Inté.

Imagens: Style.com

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.