Capinha de iPhone

>> quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Vocês devem lembrar que a primeira vez que meu iRabbit apareceu por aqui foi meio que um desmantelo, porque todo mundo queria saber onde, como assim, desde quando e eu como sempre faço, dei todas as dicas possíveis, porque eu acho essa coisa de não contar pra fazer "charme" ou sei lá o que diabos, de uma infantilidade comovente. Dá vontade de chorar de pena, porque né. E olha que eu inté teria motivos para sentir alguma aversão por este tipo de coisa, porque, invariavelmente, todo mundo que convive comigo de repente começa a ouvir as músicas que eu ouço, a falar como eu falo, a usar o esmalte que eu uso e até o perfume (e olha que são muitos). E é claro que acontece o mesmo comigo, de começar a usar muito uma cor, por exemplo, por conta de convivência, tipo o rosa que herdei da minha amiga Bel. Ah, o nome disso é amadurecimento.

Então, desde que consegui comprar minha capinha rabito (não gosto desse nome, mas tudo bem) venho tentando bravamente comprar outras. E nada. No comércio popular, vulgo Centro de NI city, só o bendito rabito e algumas cases coloridas, sem graça. Encontrei umas de qualidade até boa na Kalunga, mas não rolou química, sabe como? É porque eu quero frescura nipônica, tipo o ursinho lindo Rilakkuma e alguma coisa da Hello Kitty que não seja tão a cara do 1,99. Nada.

Fiz uma super compra de capinhas num site que importa cases de algum lugar obtuso. Nada. Extraviou. Encomendei da amiga que viajou. Não deu certo, porque eu sou tapada. Fui procurar as Pantones da Farm quando haviam esgotado. Achei as da Accessorize lindas, mas meio caras. Ainda estou avaliando se compro, se não compro a case k7 da Imaginarium por 40 moças da República.

Daí que fiz mais uma tentativa de comprar case via sites que importam xing-lings. Vamos ver se dá certo. Prometo que conto tudo tim-tim-por-tim-tim.. 

Tudo bem, mas eis que numa ida ao mercado aqui pertinho, dou de cara com as capinhas de coelho para iPhone acenando para mim com as orelhinhas *_*. Óbvio que fui lá e comprei e, para minha surpresa, custou a metade, exatamente a metade, do que a outra. Ou seja, Murphy.



Mas tudo certo, porque agora tenho uma capinha de coelho preto diabólico para o Halloween.

Bisous.

Imagem: Instagram.

p.s.: repararam na pumpking?


Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.