Imagem do dia: Filtro Fairy Tale

>> sábado, 16 de junho de 2012



Tenho que adimitir, Instagram vicia, ao menos quem curte fotografia e fazer fotinhas rápidas, na maioria bobas bobas, usando os filtros disponíveis ou algum ofertado pela Apple Store ou, os gratuitos, porque de grátis é mió.

Então, essa fotinha do post foi feita com a câmera do iPhone, tratada num desses aplicativos bacaninhas. Ficou bem bonitinha, uma coisa bem fairy tale, com um saborzinho de Tim Walker, na inspiração, porque né, Tim Walker é Tim Walker, amen.

Estou falando disso, porque umas fofinhas via tweet-tweet me perguntaram como que fiz para foto ficar assim, toda metida a encantada. O nome da magia é 美图秀秀 ou 'Xiamen Meitu' e sim, é japonês minha gente. A boa notícia: é gratuito. Quando mexi a primeira vez me senti analfabeta de pai e mãe, mas cutuca dali, cutuca daqui e a gente vai aprendendo. Deu certo comigo. Fora que é muito fofo, os 'botões' são com cara de panda (idade mental, 3 anos), tem vários filtros, incluindo uma toda uma leva dedicada aos efeitos ruins das lomos. O Amor ♥.

Existem outros aplicativos, tipo o pixl-o-matic, que já citei aqui, e que também tem versão gratuita e numa língua que a gente consegue.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.