Eliza fotografa: aleatórias da semana

>> sexta-feira, 15 de junho de 2012


Coisinhas bobas que quis mostrar ou que me perguntaram sobre.

 ♥
Cordãozinho fofo do Snoopy, é da Kelly, mas vez por outra roubo pra mim.

Coelho de porcelana fofo que comprei na Q-Vizu Land do Rio Sul.


 ♥
Batom mania da estação, Diva da MAC. Bem, eu estava de olho nele desde Black Swan.

 ♥
Cartão lindolindolindo que ganhei de Romina.

 ♥
Candy colors lapísticos Faber Castell.

 ♥
Lapiseira fofa oriunda de algum lugar da Asia. Custou R$2,50 numa papelaria aqui do bairro.

 ♥
Outra bonequinha. Comprei umas nove dessas e fiquei com vontade de comprar mais, porque tipo, são lindas e baratinhas e elas despertaram o meu lado Gina Garan rs. Lembram um pouco as Ddung, mas tipo, são 100% mais em conta. Juro (pela segunda vez) que escreverei sobre em breve.

Bule amarelo lindo para a minha coleção.

Bisous.

Imagens: T2i.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.