Bolo de festa

>> quarta-feira, 18 de abril de 2012


Se você, querido leitor festeiro, procurar direitinho no mar de escritos deste dileto bloguito, encontrará um montão de informações, dicas e sugestões sobre bolo, inclusive um bem recente, do crônicas da festinha, aqui.

Este post é para recomendar um dos serviços, senão o único serviço, que não me deu dor de cabeça alguma, que foi justamente o bolo que fechamos com o Meu Vício Desde o Início, que tem uma simpática loja, como uma bakery americana, no Barra Shopping, naquela área gourmet.O amor ♥.

Já conhecia a qualidade do Meu Vício Desde o Início porque não resisti e comprei alguns mini bolinhos com eles em ocasiões bobas ou mini festinhas. Sempre tem mini bolinho por lá. O mais simplinho de massa branca com doce de leite já é uma delícia e com o acabamento muito bem feito. Dai quando começamos a organizar a festinha pensei logo nos cake designers do Rio, tipo Casal Garcia, Bel Trufas, Renata Almeida, Vera Andrade e a unanimidade Regina Rodrigues, mas né, são todos maravilhosos e trop cher (caro de doer). Dai pensei mais um pouco, sem muito esforço e foi Meu Vício Desde o Início.

Foi perfeito, desde o orçamento, via e-mail com todas as perguntas respondidas, até fechar orçamento na lojinha linda e enfim, o dia da festa. O bolo de três andares para 100 pessoas chegou como o afirmado no outro post, intacto e perfeito. Lindolindolindo e uma delícia em massa branca com recheio de brigadeiro e baba de moça..

Bisous.

Imagem: feita por mim com uma Rebel EOS T2i.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.