Um toque de rosa em casa

>> segunda-feira, 5 de março de 2012


Uma das cores favoritas na vida é rosa. E justamente este tom de rosa da imagem lindalindalinda que ilustra estes escritos. Rosa chá, rosa pó, pastel, rosa bebê, rosa fofurinha fofa da mamãe, bochecha de criancinha. E sabe que reparei que não tem nada rosinha assim aqui em casa? Pois é. Uma tristeza.

Faz dias que guardo na cabeça a ideia que teima porque teima que, como amo um montão rosinha desse jeito clarinho, seria bonito e feliz que algo dessa cor iluminasse a vida aqui de casa. Mas cadê jeito, minha gente?

A coisa mais rosinha assim na vida é uma edição querida de Pension Allemande da Kath Mainsfield (que ganhei da amiga Bel, comprado no Shakespeare em Paris. sim, eu estou em exibindo) e minha bolsinha de moedas de fita k7 (que é lindalindalinda e eu comprei na Renner. pois é, eu não sou tão metida assim). Já delirei com capas de sofá (pois é, capas de sofá...) rosinha floral, almofadas, cortinas, uma escada velha pintada de rosa (doida de pedra), mas né.


No momento tudo que me ocorre é uma tela rosa chá que puxe algo dessa cor, de menina feliz, pra melindrar minha sala. Veremos.

Bisous.

Imagem: 1. Bleu bird vintage, 2 feita por mim com uma Sony Cyber-Shot DSC-W530.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.