10 cousas aleatórias sobre mim (Morrissey)

>> sexta-feira, 16 de março de 2012


01. vixi, eu fiz as contas aqui e descobri que ouço Morrissey faz 26 anos;
02. primeiro com Smiths, lá nos idos de 1986, ouvindo dos meus vizinhos ruivos que estudavam no Farias Brito, eu tinha uns 8 aninhos;
03. depois já adolescente, peguei a carreira solo do Morrissey na rádio. e ouvi mais Smiths;
04. vi Renato Russo com camiseta do Morrissey e quis muito uma;
05. vi Morrissey com camiseta do Oscar Wilde e quis muito uma;
06. eu li Oscar Wilde por causa do Morrissey;
07. a gente que é fã mesmo ouve um dos álbuns de cabo a rabo sem enjoar, tipo, The Queen is Dead ( e o que é a capa?) com músicas incríveis como There is a light  that never goes out (de doer), mas minha música favorita é This charming man. não sei, acho que é o gritinho;
08. todo mundo que é fã de Smiths, de verdade (não os tais indies amantes do 'brit rock' coisa e tal que idolatram Johnny Marr - que é um grande guitarrista sim, é verdade) sabe que a alma da banda sempre foi Morrissey, sua persona, voz, letras e o flerte com as artes, muito Smiths, que a gente nota em todas as capas e referências, todas da cabeça do Morrissey. amen;
09. da carreira solo do Morrissey a música favorita, por conta da nostalgia, é Suedehead. linda;
10. sabe amor? pois é.

Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.