Foo Fighters e o ♥

>> terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Uma das coisas mais legais de se escrever um blog é encontrar pessoas bacanas pra discutir e portanto trocar ideias sobre tudo, a vida, a luz do dia, o sabonete cheiroso da Granado, o filme ruim da Streep (que a gente vai assistir só porque é com a Streep) e, música. 

Perto de completar um ano que o blog está com os comentários desabilitados nem se engane, porque mantenho contato direto com os leitores, uns assíduos 'correspondentes' e outros que aparecem aqui e ali. Uma desses leitores, de Sampa, da Vila Mariana, que sempre me escreve, envia imagens, dá um monte des idées (e me conta fofocas da Bienal) é a Manu-Manuella.

Manu-Manuella que me escreveu hoje, toda brava, que como assim eu não assisti o Grammy pra ver o Foo Fighters ganhar um monte de gramofone dourado e ouvir Dave Grohl, aquele lindo, falar que musica é coisa do ♥? 

Pra me redimir, deixo aqui pra todo mundo que ama Foo Fighters que nem Manu, que nem iô, que acompanho a banda desde 96, a música que eles tocaram no danado do Grammy, Walk. Porque com Grammy, sem Grammy, Grohl, de verdade, sempre fala de ♥.


Bisous.

Imagem: do clip de Walk, inspirado no Um Dia de Fúria.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.