Dica de leitura: Diferente como Chanel

>> quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Na verdade este escrito de agora não estava previsto para hoje, tampouco a dica, Diferente como Chanel. Mas é que lembrei de um certo aniversário - domingo vindouro - dai não teve como não adiantar logo as coisas e deixar aqui a dica de leitura, inaugurando portanto um novo marcador - leituras - para meus diletos leitorinhos fuefos do coração.

Como se aproxima uma certa data (na verdade duas), o aniversário de uma peça ícone, de uma criadora ícone (não, não é aniversário da Chanel, mas de algo que ela criou, se aquietem) e do bloguito dia 08/02, achei por bem e, a cara do blog, indicar, de pronto, começo, alma e coração a leitura de um livro dos mais queridos e leves, sobre uma figura tão peculiar como Gabrielle Chanel: Diferente como Chanel

Fora a escrita que já falei, é leve, é boba, é delícia, as ilustrações são uma lindeza só e eu ganhei de presente por conta dos quatro anoa do RQ, eeeee.









Bisous.

Imagens: Feita por mim com uma Sony Cyber-Shot DSC-W530.

Adendo 1: o lápis elefante é lindo, comprei nas Casas Cruz e me lembra ♥ Paradise.
Adendo 2: a miniatura do n.O 5 ganhei numas comprinhas na Chanel do Shopping Leblon, é uma réplica do frasco e vem com n.O 5 de verdade. Acho um mimo.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.