10 coisas aleatórias sobre mim

>> sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Atendendo a pedidos, mais bobices sobre iô, seus lindos. E, em homenagem a energia do mês de férias e compras para volta as aulas, vamos aleatorizar sobre material escolar, que é coisa linda.

1. uma das coisas que mais amoamoamo na vida é material escolar novinho em folha;
2. cheiro de caderno novo, lápis de cor, ai de mim...;
3. fui uma criança classe média legal, que entrava numa livraria dessas de material escolar e escolhia  tudo o que quisesse, coleção de borrachas perfumadas, sabe como? o amor;
 4. então papai morreu e tudo ficou confuso e difícil, dai todo mundo teve que se virar, e eu também, com 13 anos, dando aulinhas de reforço. com a grana comprava o material escolar feliz;
5. eu fazia a dona do armarinho do bairro muito contente, porque eu comprava todas as coisas made Paraguai que ela trazia das sacoladas;
6. ninguém tinha mais canetas coloridas do que eu;
7. e quando apareceram as canetas com glitter? abriu um vórtex da fofura no meu cérebro;
8. a primeira vez que entrei na CDMax em Fortaleza (loja de artigos de escritório, desenho e afins) quase tive um treco de tanta emoção - e olha que eu já era adulta - a loja da Santos Dumont tinha um andar t-o-d-o para lápis, canetas, corescorescores, coisas importadas, tipo oil pastel da Alemanha. minha gente;
9. até hoje quardo um Pitt Oil Base ocre, rötel/sanguine, que comprei na CDMax;
10. eu amo as casas cruz e a kalunga.



Imagem: feita com uma Sony Cyber-Shot DSC-W530.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.