Um dezembro lindo em fotos e cores

>> sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Não sou fotógrafa, mas gosto de tirar fotos. Coisa de mãe que se via sozinha, queria muito registar todos os momentos dos filhos e dai comprou uma Kodak muito da humilde.

Era natal de 1995 e saí tirando fotos do filho pequeno, das jaqueiras do Planalto Central, etcetera coisa e tal. Dai vieram as meninas, outras maquininhas, todas analógicas simplinhas, de uso caseiro, compradas nas Lojas Americanas.

Nossa família tem alguma coisa em torno de duas mil fotos analógicas em álbuns de família. Digitais que ganharão, dentre em breve, papel fotográfico passando das mil. Vício.

Um monte de gente gosta das fotinhas que tiro, então aqui e ali postarei umas cousas, mas aviso: sem perspectiva, sem enquadramento, sem teste de luz e todas estas coisas lindas de gente que entende do que faz e sabe de cor o seu ofício. Como disse, não sou fotógrafa, sou uma 'tiradeira' de fotos cuja Cyber-shot de lentes Zeiss é coisa boa, mas né.









Pres'tenção que as fotos só foram editadas em tamanho pra mode caber, porque o blogger é uma chatice. Todas estas cores escandalosas de lindas são naturais. Pra vocês entenderem como não é preciso um grande esforço no Rio de Janeiro pra tirar uma foto lindalindalinda. Basicamente basta a máquina e estar por aqui.

Inté.

Imagens: feitas com uma Sony Cyber-Shot DSC-W530.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.