Paul & Joe e a fofurice

>> quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Faz tempo que não mostro nada lindolindlolindo do mundo belezístico. Uma novidade que seja, uma cousa incrível, de fazer a gente ficar doidinha da silva, né? Pois é.

A verdade dura, nua e crua, é que depois de tanto escrever e procurar a gente percebe que as novidades são apenas promessas de algo novo, repaginadas para nos fazer acreditar (e a gente inté acredita), que aquele último batom matte da Maybelline é o mais extraordinário, e uma vez nos lábios transformará a pessoa numa Marlene Dietrich. Mentira, a maioria quer é se sentir como alguma blogueira tosquinha, mas né, cada um com os seus. De gabrielle me sinto nos anos '30 e que Marlene me valoriza.

Mas voltando.

Tudo está meio que um tédio então não se tem muito o que falar sobre.

Dai, que a gente se depara com algumas cousas que fazem o sensor de fofurice disparar, uma dessas cousas é a marca Paul & Joe, que já lançou uma linha toda da Alice da Disney, cisnes, outra floral lindalindlainda. 

A da vez é uma linha inspirada em gatinhos (ano passado também lançaram e estão repetindo porque foi sucesso), com batom com cara de gatinho e patinha de gatinho, fora blushes, pós e espelhinhos com carinha retrô, nhoinnn rs.



Bisous.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.