Caixas de frutas e décor

>> quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Uma das coisas lindas e fáceis, que só vendo, pra se usar em décor são as benditas caixas de fruta. Eu acho lindo, nove a cada dez decoradores acham lindo, as lojas das modas acham lindo, o querido leitor do RQ acha lindo, mas né, provavelmente alguém não acha. Achará o fim, pobre, brega, de mau gosto e tom, etcetera coisa e tal. Claro que não ornará na casa de todos, mas aponto uma palavra, que na verdade é um estado de espírito: rabugice.

Voltando.

Mas sabe quando uma cousa é muito fácil, tão fácil que se torna difícil? Pois é, esse é o caso das caixas de frutas. Simplesmente não consigo arranjar uma que seja para minhas aprontações decorativas aqui no cafofo anarco-fashion. 

A xepa da feira, o sacolão, fornecedores grandes tipo Cobal, Ceasa, e a tal e tão famosa Cadeg carioca. Aliás, informaram para minha persona que na Cadeg o povo vende as tais benditas caixas de frutas. É isso, mesmo, vendem caixa de madeira de pinus, cujo destino certo seria o lixão. Ah, a oportunidade.

Eu não desisti e desde já deixo aqui o protesto da caixa de frutas.

Inté.

Imagem: Casa Claudia dezembro de 2011 e uma parede com mais de 100 caixas de frutas e eu não consigo uma.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.