Natal Rosa

>> quinta-feira, 17 de novembro de 2011


Desde o ano passado que estou com uma certa energia, a do Natal Rosa. Foi depois que li uma reportagem, muito fofa por sinal, de uma das minhas estilistas favoritas, a Isabela Capeto, em que ela falava da sua árvore de natal cor-de-rosa-loucura-escândalo que comprou na Uruguaiana, rua de comércio popular aqui do Rio.

Bien, de lá para cá não me dei uma árvore de natal cor de rosa, quem sabe um dia, mas tenho sim enfeitado este meu lar com algumas fofurices, que marcam a minha identidade visual. Tipo enfeitinhos de madeira, detalhes feitos por mim, um papai noel de latão e aos poucos, neste novo natal rosa, a casa fica que é uma cousa narco-fashion, porque né.












Daqui pra pouco a gente volta com passo a passo de pisca-pisca estilizado, super We ♥ it feelings total.

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.