10 cousas aleatórias sobre mim especial de Halloween

>> quinta-feira, 27 de outubro de 2011


1. eu tenho medo da ideia de que existam extra terrestres, alienígenas etcetera coisa e tal;
2. eu tenho medinho até do E.T. do Spielberg. apesar de que tenho peninha do bichinho morrendo;
3. eu tenho medo de zumbis e de baratas e acho que eles tem tudo a ver, porque são horripilantes e indestrutíveis, apesar de que acredito fortemente na força do inseticida (quem sabe para ets aussi rs);
4. eu adooouro filmes de terror e não resisto nem aos de zumbis e de e.t.s, quiçá e.t.s zumbis;
5. Thiago me torra a paciência dizendo que meu inferno é alguma coisa tipo uma barata e.t. zumbi, tipo aquele de MIB (tecnicamente o cara que serve de fantasia pra barata e.t., é tipo um zumbi);
6. o filme que mais me deu medo na vida nem era sobre e.t.s, nem zumbis e nem insetos horrorosos, mas sim Terror em Amytiville, a primeira versão. assisti quando era muito picurruncha, dai que fiquei impressionada;
7. recentemente o filme que mais me assustou foi REC, que é um filme de zumbis que na verdade não são zumbis, mas sim capetas criados in vitro. o horror;
8. pra terminar de completar REC 2 também é assustador e não muito óbvio, o que é um acontecimento em termos de continuações de filmes de terror (contudo, não garanto nada em relação a REC 3 e 4);
9. realmente filmes como REC e coisa boa mesmo, tipo Espinha do Diabo, O Orfanato, Labirinto do Fauno me fizeram criar uma nova esfera de comparações em termos de filmes de terror relevantes, pois antes no topo estavam os filmes do Lynch, do Bergamna, do Polanski até os trash orientais, que são trash, mas são cheios de identidade visual etcetera coisa e tal; em espanhol tudo é mais assustador, vide REC;
10. trick or treat.

Inté.

Imagem: cena do filme O Orfanato.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.