10 cousas aleatórias sobre mim (chora sanfoninha, chora chora)

>> quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Não sou uma sanfoninha, mas eu chorochoro.

1. eu sou chorona, pra caramba, vocês não estão entendendo;
2. eu choro tanto em filmes comoventes para o senso comum, tipo O Pianista, até filmes bobos, tipo Matilda;
3. eu chorei com o filme do Marley e chorei mais ainda com Sempre ao seu lado;
4. eu já chorei com o Dumbo da Disney;
5. eu chorei na cena da fada azul no A.I.;
6. eu chorei com WALL-E;
7. eu chorei quando olhei pra estátua do Machado na ABL;
8. eu choro de saudade dos meus amigos, dos queridos que já se foram;
9. eu choro lendo Werther;
10. e como eu choro ouvindo Beatles.



Bisous.

Imagem: Lichtenstein

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.