Tampinha Animal Print, eu não resisto

>> quarta-feira, 24 de agosto de 2011


Tão feliz que eu estava preocupada com mesa de desenho, tintas, mudança, etc coisa e tal que nem dei atenção para o andar das cousas belezísticas, o que foi muito que bom para a economia doméstica, ora pois.

Mas, bastou eu entrar no ócio nada criativo da procura por coisinhas via internê, para me deparar com as novidadinhas. Dai que dei de cara com o lançamento da Fina Flor, que não é lá uma coisa que se diga, nossa, que incrível... a não ser pelas tampinhas animal print (estampa de bicho) que despertou todos os frames da peruice que decerto, sempre nos bate, de uma forma ou de outra.




Uma fofura que eu espero não encontrar, porque dai terei que comprar, porque né, eu sou a louca do esmalte.

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.