10 cousas aleatórias sobre mim (retrô)

>> quinta-feira, 25 de agosto de 2011


1. eu gosto de coisas que para muitas pessoas são velharias, isso não é segredo;
2. na minha lista de desejos para este ano está uma tv estilo retrô, uma vitrola que também é estilo retrô e alguns objetos vintage de verdade;
3. eu adouro cheiro de sebo de livros e de brechó, e sim, eu tenho rinite e sinusite e isso nunca me impediu (já me deixou de cama, só que feliz da vida);
4. aqui no Rio, em alguns lugares, as pessoas não entendem muito bem o conceito de brechó e antiquário, mas eu nem ligo, encontrando beleza é a conta;
5. deliro vendo foto antiga querendo voltar no tempo e roubar as roupas, as bolsas;
6. morro de dó de construções antigas não conservadas;
7. sempre quis voltar a morar num casarão antigo (morei na infância numa fazenda centenária);
8. o tanto que é bonito aqueles vidros boticários (farmácia antiga);
9. eu não entendo muito bem, mas tem gente que tem problema com quem, como eu, curte uma velharia;
10. a gente simplesmente dá o maior valor à história das cousas.

Inté.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.