10 cousas aleatórias sobre mim

>> sexta-feira, 5 de agosto de 2011


1. eu acho calor uma coisa desnecessária;
2. eu gosto de praia em dias chuvosos, é um clichê, mas eu realmente gosto;
3. dias de Sol e céu azul são lindos, vistos de dentro de casa;
4. amo margaridas;
5. foto digital foi um avanço e tanto, mas foto analógica é o amor ♥;
6. ainda tenho cinco rolos de filmes para revelar;
7. sonho com uma polaroid e uma lomo;
8. eu ainda datilografo;
9. eu super curto que as coisas saiam da memória e façam parte do dia a dia;
10. não é viver no passado, é não deixar sua história se perder.



Bisou.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.