Caminhando de sandália rosa (e mais um vestido floral azul)

>> sábado, 16 de julho de 2011

Já mostramos e muito os sapatinhos lindos de vossas mercês, que nos ajudaram enviando imagens e histórias lindas, divertidas, diferentes, que alegraram o RQ nos últimos meses.

Agora a gente mostra nossos pesinhos e sapatinhos enquanto durarem os estoques rs.

Adendo: não quer dizer que vocês não possam contribuir, nes pas hé? Já sabem, é só enviar pro reverberaquerida@gmail.com que a gente compartilha ;) .

Falei do pato aqui e agora mostrarei o sapatinho do aniversário de casamento, que na verdade era uma sandália rosa que eu amoamoamo, apesar de que ela me machucamachucamachuca rs.



Acho que a comprei em 2009 numa loja escondidinha em algum recôndito do Centro do Rio. Não lembro, minha gente. Sei que a vi de fora da loja e a quis loucamente. Dai entrei, experimentei e só tinha o meu tamanho, 37. Foi o amor.

Comprei a boniteza rosística para uma festinha de família Acabei usando em outra ocasião e só nessa. Lembrei que a tinha e que ficaria fofo com o vestidinho azul floral, que comprei para descombinar com o inverno de cinzas e pretos.








Depois a gente volta com mais.


Inté.

Imagens: 1. saltos matadores; 2 cupcakes de champagne (é só trocar leite por champagne ou espumante), maçãs verdes que viraram uma farofa delícia para acompanhar o pato e as flores que a Ju Françoso me deu ♥; 3 noivinhos de Mestre Nozza que Mars me deu ♥; 4. a parede preta linda; 5 e 6 meus tapetes de cozinha divertidos; 7. minha escada de pedra.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.