Caminhando com Fernanda Jaques

>> terça-feira, 12 de julho de 2011

Achei a cousa mais linda voltar com o caminhando justamente com imagem de sapatinho de noiva, porque  como já cansei de mencionar, foi assim que este dileto lugar virtual veio à baila.

Ainda mais quando é o sapatinho de noiva duma pessoa que super admiro pela escrita e trabalho como Fernanda Jaques.

Fiquem com ela.



Essa foto foi tirada durante uma das provas do meu vestido de noiva (note que a unha está cinza, incansável né?), pela minha mãe-fotógrafa-de-horas-vagas.

O sapato em si não é o mais lindo que eu tenho, nem o mais caro (aliás comprei pois estava super barato), nem o que eu mais vou usar (branco, oi?) e muito menos o mais confortável (saí da festa com os DOIS pés machucados, tipo assim, faltando pedaços hahahaha). 

Porém, tudo que girou em torno do casamento vai ter sempre uma histórinha, uma lembrança e um lugar especial no meu coração. 

PS: o sapato não tinha detalhe nenhum além de um laço bem sem-gracinha. Comprei dois broches iguais (com brilhos e pérolas) e dei uma melhorada nele. Viva o DIY!

PS2: o casamento foi no dia 28/05 :)

Beijos darling, espero que tenha servido para alguma coisa!

Serviu pra tudo, Fernanda sua linda ♥!

Bisou.

Imagem: gentilmente cedida por Fernanda Jaques.

Postar um comentário

Salut!

As amigos que sempre vêm por aqui, é muito bom contar com a participação de vocês.

Aos que escrevem pela primeira vez, sejam bem-vindos.

Aos que preferem postar anônimo, saibam que serão liberados se:

usarem o espaço de forma sensata, porque a gente não chega na casa dos outros com libertinagem, esculhambação e nem jogando lixo.

"O Centro por toda a parte, o epicentro por parte alguma." Pascal.

Au revoir.

Related Posts with Thumbnails
Creative Commons License
Reverbera, querida! por Eliza Leopoldo está licenciada sob Licença Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil.